ARLA/CLUSTER: SOTA

Boas.

Existem sempre excepções, uma vez que nada nesta vida é infalível.

Esta serra que vos indico é muito procurada por ciclistas e geocachers,
além de outras actividades pedestres, e está acima dos 400m de altitude.

Irei ler o manual e propor aos colegas responsáveis SOTA em Portugal esta
serra.

Conforme as regras.

Obrigado desde já pelo interesse João

73