ARLA/CLUSTER: SOTA

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Domingo, 17 de Maio de 2015 - 09:36:37 WEST

Bom dia.
Não basta ser um ponto elevado para poder ser considerado para o SOTA.
Já não lembro com precisão as regras que foram explicadas num dos últimos
colóquios de Almeirim mas procura nos sites oficiais e verifica se a
localização que identificaste cumpre os critérios. se sim, terás de o
propor ao coordenador do SOTA Portugal e esperar pela validação e inclusão
na lista.

73!

Note: Sent from mobile device with writing limitations.
Nota: Enviado de um dispositivo móvel com limitações de escrita.
QRA: Pedro Ribeiro // GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
Homepage: http://www.qrz.com/db/CT7ABP