ARLA/CLUSTER: BRASIL : 36 camionistas detidos por posse ilegal de transceptores CB

Delfim Rodrigues ct1fdb gmail.com

Até pode ser que não tenham competência mas eu já vi apreender um radio,
pela GNR Brigada Fiscal, por não trazer a licença respectiva.
Maistarde voltamos ao local, na minha viatura e fui inspecionado porque
tambem trazia rádio.

O do meu companheiro de viagem foi mesmo apreendido pois não constava da
licença (ainda tinhamos uma licença por rádio CB) e mais tarde foi
levanta~lo à Anacom depois de pagar a multa e de ter feito o respativo
licenciamento.

73
CT1FDB
Delfim Rodrigues