ARLA/CLUSTER: Fwd: ARLC - conversas abertas SOTA - 15-05-2015

CS7AGH cs7agh sapo.pt

Boa tarde.
Ainda recentemente visitei uma dentista duas ruas ao lado :)
Agora ontopic, parabéns pela iniciativa, infelizmente não poderei
participar com muita pena minha dado estar na ARVM a essa hora a
participar em outro evento... Ficará para uma próxima.
Os meus parabéns mais uma vez.

73,
Paulo
CS7AGH