ARLA/CLUSTER: ARBA realça o empenho de CT7ACG desde Portugal na Nepal Emergency Net no Radio Jornal Nacional

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

Ouvi este colega na altura a operar e fiquei surpreendido com a
qualidade da coordenação feita a partir da estação do colega. Coordenar
aviões com mantimentos, manter as comunicações, tudo feito de forma
impecável. Os meu agradecimentos também ao colega.
Só é pena aqueles operadores que acham boa ideia chamar "cq dx" numa
frequência de emergia (mais do que identificada).

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW