Re: ARLA/CLUSTER: Alteração_WFF: CTFF-25 - Paisagem Protegida da Serra do Açor

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Não sei se vou conseguir, mas  irei tentar envidar TODOS os meus
melhores esforços, para poder estar presente e ajudar, dentro das
minhas limitadas possibilidades fisicas, nesta empreitada.

Folgo em saber, que perante os multiplos avisos e grandes preparativos
para aquele grandioso acontecimento, não é todos os dias que se é avô
pela primeira vez,  divulgados amplamente na outra rede social,
tenham, sabiamente, ponderado em adiar a activação, para Quarta-feira,
30 de Junho de 2015.

João Costa (CT1FBF)