ARLA/CLUSTER: Programação dos repetidores dos 2m para TYT-9000D

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Domingo, 10 de Maio de 2015 - 14:13:32 WEST

Boa tarde.
Não sei mais alguém tem este rádio de VHF: TYT TH-9000D (sim, é um rádio
chinês) na versão VHF (porque também existe para os 220Mhz e para os
70cm com o mesmo nome), mas se alguém tiver e quiser o ficheiro de
programação dos repetidores para o rádio, segue em anexo.

Uma nota à parte:
Não sei se mais alguém ouviu, mas ontem o repetidor CQ0VAR estava
animado. Por favor, não deixem os vossos rádios esquecidos com o VOX ligado.

Resto de um bom Domingo;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW