ARLA/CLUSTER: Radio-Noticias : PMR446 G7Pro

CS7AGH cs7agh sapo.pt

Sim, eu vi essa informação também.
Engraçado é que já li realmente mais do que um documento que afirmam
que, desde que mantenha os 500mW, pode ter antena externa mas, no caso
dos USA/CAN, só pode ser usado por rádio amadores.
Obrigado pela info ;)

73,
Paulo
CS7AGH