ARLA/CLUSTER: Radio-Noticias : PMR446 G7Pro

CS7AGH cs7agh sapo.pt

O colega deve referir-se a este tipo de solução não é legal no nosso
país mas lá fora é

http://www.rms.pt/tartigo/midland-g7-flex

Todos os Midland desta.... "gama" permitem levar este acessório após uma
pequena intervenção cirúrgica.
Tenho dois G9 de origem que quando foram comprados me perguntaram logo
se era para levar o adaptador para SMA. Estão de origem como é óbvio :)

73,
Paulo
CS7AGH