From: CT1FHW - José Alves
Sent: Wednesday, May 06, 2015 10:10 PM
To: 'Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER'
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: RE: programação de radio icom id-5100

Boa noite estimados colegas,

Aqui está mais uma atualização fresquinha para o equipamento id-5100 ,

Foi adicionado o Hotspot localizado em Sobral de Monte Agraço - CS5GCK

Para tirar algumas duvidas, eu estou a utilizar a versão 1.10 do CS-5100, aplicação que pode ser descarregada do site gratuitamente do site da Icom Japão.

http://www.icom.co.jp/world/support/download/firm/index.html

http://www.icom.co.jp/world/support/download/firm/ID-5100A_E/1_10/

José Alves

CT1FHW