ARLA/CLUSTER: DSTAR<->DMR e volta...

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Domingo, 3 de Maio de 2015 - 21:23:51 WEST

Nem sei. Isso foi no apartamento, e como aqui ainda não descortinei uma
solução para antenas simplesmente liguei o cabo da antena da televisão.
Funciona melhor do que eu pensava na verdade. Posto isto, o sinal não
era de modo algum fraco. Também não era topo de escala. Quando tornar a
ouvir esse repetidor digital gravo e tiro um print screen.
A unica coisa que notei é que o sinal  não estava centrado na
frequência. E não percebi se é ou não suposto estar. Tenho correção de
frequência no dongle, por isso o defeito não era meu (todos os outros
sinais estão no sitio certo).

Rui Oliveira
CR7ALW