ARLA/CLUSTER: DSTAR<->DMR e volta...

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Domingo, 3 de Maio de 2015 - 13:17:59 WEST

Boa tarde mais uma vez;
Em resposta a esta mensagem em particular, creio ter digo anteriormente
que já fiz isto antes e que não tive grandes resultados. Com uma
compilação para windows do DSD 1.7 e com o meu dongle consegui de facto
descodificar transmissões via um repetidor digital D-Star que conseguia
captar. Mais uma vez, o sucesso não foi grande. Embora ouvisse uma voz
muito interrompida e distorcida mas percetível, a quantidade de erros de
transmissão a encher-me a consola era brutal.

73
CR7ALW
Rui Oliveira