ARLA/CLUSTER: DSTAR<->DMR e volta...

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Domingo, 3 de Maio de 2015 - 11:00:15 WEST

Bom dia.
Exatamente Luís, mas todo esse processo que parece complicado e lento é
passado em micro segundos, o stream DMR é recebido em uLaw e enviado
para o DV3000 que o converte em DSTAR ou vice versa, basicamente a
ligação é entre reflectores e não repetidores, é mais fácil.

Sign
*CT1JIB* - /Jorge Santos/
Watch data at /www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>/
/QTH Locator: IM58mo91ju
QSL via Bureau or eQSL <http://www.eqsl.cc>/ 	/CQ Zone 14 / ITU Zone 37/
/REP Member #1748
ARLA Member #070
ARAT Honorary Member #100
ARRL/LoTW #2000232451
AMSAT US #36900
EPC Member #530/
Sysop of CQ0DSA, CQ0DCH, CQ0DAH, CQ0DBO, CQ0DLX, CQ0DSM
and XRF040, DCS012 reflectors
CO-Sysop of CQ0DTV, CQ0DFO
Dstar-DTMF call: *1725*
DMR ID: 2683007