ARLA/CLUSTER: Estudo Duvidoso

Filipe Pereira cs7afp gmail.com
Sábado, 2 de Maio de 2015 - 19:12:09 WEST

Boa tarde.

Eles telefonam para pedir para participarem no estudo, e só depois dão o
link para que os utilizadores efetuem o teste.

Não é por email, o que é ainda mais grave, pois estão a contactar clientes
de outras entidades através de uma base de dados que lhes foi cedida.