RE: ARLA/CLUSTER: programação de radio icom id-5100

Carlos Barbosa carlos-.-barbosa hotmail.com
Terça-Feira, 31 de Março de 2015 - 09:55:51 WEST

Bom dia Caro colega.Bem haja, óptima ideia.Barbosact1cem

From: ct1fhw  gmail.com
To: ct1fbf  gmail.com; cluster  radio-amador.net
Date: Mon, 30 Mar 2015 23:01:40 +0100
Subject: ARLA/CLUSTER: programação de radio icom id-5100

Boa noite,  Deixo aqui o ficheiro configurado por mim, com informação cedida gentilmente pelo colega CT1JIB, e com recurso à lista de repetidores executada e distribuída pelo nosso colega CT1FBF.Configurei a lista de repetidores com os repetidores nacionais analógicos e digitais e sua respetiva coordenada geográfica, para que se possa usufruir da função “near repeater”.Como não sei quais as frequências e coordenadas dos hotspot, espero que possa reunir essa informação com o auxilio dos todos os radioamadores nacionais que queiram ajudar a preencher  este ficheiro.As memórias convencionais também estão configuradas, para os utilizadores que não gostão de usar a lista de repetidores. Melhores cumprimentos José AlvesCT1FHW