ARLA/CLUSTER: Re: Erro nas coordenadas do repetidor RU696 de Amarante

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 29 de Março de 2015 - 11:25:14 WEST

Bom Dia Colega e Amigo José Alves (CT1FHW),

Penso que te referes ao repetidor CQ0URTD, no canal RU696 e não RU649,
localizado em Amarante.?

Efectivamente, existe um erro ao nível dos segundos na longitude (008 05
70,00 W) sendo que a correcta é efectivamente 008 05 07,00 W.

Em próxima actualização este erro será devidamente corregido.

Agradeço e realço o erro por ti detectado e a chamada de atenção, e mais
uma vez deixo o apelo a todos, de que gostaria de contar com a vossa
colaboração na detecção de algum erro, solicitando que me contactassem de
imediato, para este ser devida e rapidamente corrigido. Bem Hajas, José
Alves (CT1FHW).

Já agora deixo um pedido, de que possas disponibilizar o ficheiro de
carregamento do teu novo equipamento Id-5100 à comunidade.

Um Abraço e mais uma vez com os meus agradecimentos,

João Costa (CT1FBF)