RE: ARLA/CLUSTER: Fwd: Carta ao Senhor Provedor de Justiça

CR7ALB Rui Silva cr7alb outlook.pt
Sábado, 28 de Março de 2015 - 10:03:06 WET

Bom dia a todos! Peço ainda que enviem os vossos manifestos, opiniões ou posições para estes destinatários.

Não tenho problema nenhum em ceder os mesmos. Basta que me enviem um email a solicitar.

Não os publicarei aqui no cluster em virtude do cluster ser pesquisável no Google. E como o ciberespaço anda cheio de Crawlers , colocar aqui os endereços do estado (ainda por cima dos ministérios) podia dar chatice e das grandes.

73

Sem outro assunto de momento
Cordiais Cumprimentos
CR7ALB
Rui Silva
QTH:Viseu
936345233

Date: Fri, 27 Mar 2015 18:49:41 +0000
From: ct1fbf  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Fwd: Carta ao Senhor Provedor de Justiça

Com anexo.

De: CR7ALB Rui Silva <cr7alb  outlook.pt>
Data: 27 de março de 2015 13:27
Assunto: Carta ao Senhor Provedor de Justiça

Boa tarde.

Se concordarem com o que está presente no anexo que estão a receber, peço que difundam pelos vossos contactos de Radioamadores bem como façam chegar isto ao máximo de Associações possíveis.

E podem publicar o documento sem problemas.

Isto porque, depois de muito trabalho de pesquisa encontrei:

- Endereços electronicos de Associações que constam na ANACOM mas o email vem recusado ou inexistente.
- Estamos a falar de 50 Associações no total.
- Falta de contactos de CR7, CR8 e CR9
- Poucos foram os que tinham contactos no QRZ.com e no site da ANACOM
- 193 Radioamadores da Categoria 3