ARLA/CLUSTER: E depois do CT9? O que vem a seguir? CT10?

Boas Rui.

E porque o dia promete, e para não deixar o ACN ser o único a ter senso de
humor e ombridade ( em vias de extinção na raça portuguesa),

penso, na minha opinião que os próximos indicativos deveriam ser "CT OTÃRIO
X  "até á numeração desejada.

Isto porque, para as novas gerações porvir desejarem ser rádioamadores, e
porque os 2 anos de escuta não vão mudar e acredito ainda que possam
aumentar, tipo para 4 anos, é preciso ser-se mesmo muito otário :)

Ainda assim, penso que há muito espaço para manobra:

-Aumentar dos 2 anos de escuta para 4;
-Descontar 6 pontos por cada pergunta errada no exame; ( com direito a
réguada ou palmatória)
- Obrigado a estar filiado numa associação, e jurar obediência sob todas as
formas;
-Nas actividades exteriores vestir a farda da Mocidade Portuguesa; (ou
qualquer coisa do mesmo calibre ridículo)
-Não fazer comentários pejorativos sobre o decreto-lei;
-Ter tendências acentuadamente abichanadas;
-Ser supervisionado por um Sensor até aos 50 anos de idade, e nunca com
menos de 20 anos de licença
-Nunca criticar um colega de categoria Superior;
-Fazer CW com a ponta dos dedos dos pés (não vale deixar crescer os patacos)
-E outras medidas ultra-conservadoras que entretanto estejam na voga

Sorriam, tenham um bom dia,

e sobretudo não virem ao contrário condensadores electrolíticos.

73

CS7AEL,

o otário da Beira-Baixa

No dia 25 de março de 2015 às 10:47, CR7ALB Rui Silva <cr7alb  outlook.pt>