ARLA/CLUSTER: CQ0USC - entrada em funcionamento

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 24 de Março de 2015 - 10:21:25 WET

Bom Dia Rui,

Nas tabelas dos repetidores nacionais, há muito que os dados deste
repetidor já existem e estão  correctos, há somente de passar a informação
de "em projecto" para instalado.

João Costa (CT1FBF)