Re: ARLA/CLUSTER: Rádio CB

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Março de 2015 - 19:40:01 WET

O Rui,  agarra no ptt e faz rádio.

Já por aqui foi concluído que a supervisão não tem de ser física.

Pede aí ajuda a um ct1,  à por aqui muitos que vão querer ajudar.

Foi assim que eu fiz,  senão tinha desistido.

Faz no inicio e fim da modulação que estás a ser supervisionado,  mesmo em
digitais,  basta anunciares que não das qsl.

A lei é asquerosa,  mas prevalece sobre o esterco os homens de boa vontade.

A sorte protege os audazes.

73

Cs7ael