Re: ARLA/CLUSTER: Rádio CB

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Março de 2015 - 07:54:59 WET

Bom dia.
Não o consigo garantir, mas as regras base deverão estar no QNAF com
referência aos documentos adicionais com os detalhes.
73!

Note: Sent from mobile device with writing limitations.
Nota: Enviado de um dispositivo móvel com limitações de escrita.
QRA: Pedro Ribeiro // GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
Homepage: http://www.qrz.com/db/CT7ABP