Re: ARLA/CLUSTER: Rádio CB

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

Boa noite. Vai depender da zona em que vive.

Apesar de ter deixado o CB já há alguns anos ainda tenho amigos do CB e que
usam CB na zona de Lisboa.

Para alem dos camionistas e da malta do todo terreno existem vários grupos
activos em Portugal de Norte a Sul do País que promovem actividades radio,
concursos e alguns aparecem em canais QAP com regularidade.

Deixo o link de alguns:

Sintra: http://pt-dx-radio-group.webnode.pt/

Portimão:
http://marafados.radiocb.com/eventos/2004/9conteste/classificacoes/chaves.htm

Almada: Clube radio CB Os Dinossauros

Torres novas: Clube CB Os Amigos de Torres Novas.

Alguns links tem muita informação que pode servir a possíveis interessados.

73 de Hugo Barata CT2HMX