ARLA/CLUSTER: Rádio CB

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net

Boa noite colega

O CB em portugal é como a idade das mulheres depois dos 60, todos sabem
que lá está, mas ninguém lá vai
é como muitas outras frequências.

Se quiser ouvir uns bons palavrões que até fazem corar os mais
inocentes, proferidos pelos carreteiros de mercadoria, ai sim canal 34
lsb, estão lá todos.

depois existem pequenos grupos de qso´s amigaveis em que muitos até são
radioamadores depende da zona em que se vive

O importante é fazer rádio, desfrute o que tiver ao seu alcance,
enriqueça o seu know-how e não se deixe intimidar por usar estas
frequências mais altas, incluindo também os 10 metros.

73
CS7ACN
M.Luis