Re: ARLA/CLUSTER: Nem só da grandes, medias e pequenas valvulas termoionicas se fez a historia desta tecnologia

Luis Parente luis.parente gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Março de 2015 - 19:33:21 WET

E depois veio o Nutube :

http://www.korg.com/us/news/2015/012212/
<https://mailtrack.io/trace/link/d1140a604a55c6ca1e1d30a767577e46d61e565d?url=https%3A%2F%2Fmailtrack.io%2Ftrace%2Flink%2F359773ebf99dcccd4bdf698e0db020fbd73a81a9&signature=f18465e7457987f5>

73's

Luis Miguel Parente
CT2ERT - Cova da Piedade
Loc: IM58KQ

It is better to keep your mouth closed and let people think you are a fool
than to open it and remove all doubt. By Mark Twain