ARLA/CLUSTER: Re: CT1BYJ/SK

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Informa-nos o nosso colega Joaquim Jorge (CT1ASM) que o corpo do nosso
malogrado Aníbal (CT1BYJ)  já se encontra em câmara-ardente na Igreja
da Nossa Senhora da Conceição em Viseu e que o seu funeral se realiza
amanhã, cerca das 15:00 para o cemitério local.

O CT1BYJ foi também, um dedicado associado da Associação de
Radioamadores da Beira Alta, tendo a sua direção emitido um voto de
profundo pesar aos seus famílias e amigos.

João Costa (CT1FBF)