Re: ARLA/CLUSTER: Re: Esclarecimento, mudança do continente para as ilhas ou vice-versa.

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com

Pelo que estive a ver na lista oficial nao existe nenhum amador com mais do
que 2 letras no sufixo e se estiver disponivel até calha bem. Agora nao te
enganes paulo.

Pedro Almeida
     CT5JZX