ARLA/CLUSTER: esclarecimento

paulo protasio paulo_protasio8 hotmail.com

Amigos obrigado pela ajuda já contactei os serviços da ANACOM .

From: paulo_protasio8  hotmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: esclarecimento
Date: Wed, 18 Mar 2015 10:02:05 +0000

PAulo foi até ai que eu cheguei não encontro nada em lado nenhum, pelo que revejo..

From: pauloafaria  sapo.pt
To: cluster  radio-amador.net
Date: Wed, 18 Mar 2015 01:28:25 -0100
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: exclarecimento

Seria estranho que assim fosse
Pedro.

Segundo a legislação e regulamentos conexos, não seria possível.

Além disso a alteração da morada de instalação da estação para uma região
diferente dentro do mesmo país, não foi pensado na lei vigente. Mais uma
argolada? Talvez não.

Dado que se trata de uma categoria remanescente, cat C, a coisa agora terá
de ser improvisada pela tutela, nem que para isso, como dizia o Pedro no
post anterior, no seu caso para os Açores, faça uma excepção e passe por
cima de tudo o que.está escrito.
Relato um caso de um colega
dos.Açores, de cat. A, e que para operações em portátil nas outras ilhas,
se viu num dilema, entre cumprir a legislação, ou, seguir o esclarecimento
errôneo dos serviços.

Quando este colega operou em Portugal Continental, usou o longuíssimo
indicativo "fictício" de CT7/CUXYZ/P.
Claro que neste caso foi uma
operação pontual.
Realmente o melhor seria
contactar a Anacom, pois mesmo eles vai-se "ver gregos" para dar uma
resposta.
De facto, ninguém se lembrou
que as pessoas mudam de região, e que Portugal não é só Lisboa.
Boa sorte.para o Paulo, e que
tudo se resolva da melhor maneira.
73 de CS8ABA PF.
Enviado através do AquaMail
para Android

http://www.aqua-mail.com

17 de Março de 2015 20:32:49 pedro almeida <pedrocalixto80  gmail.com>