ARLA/CLUSTER: exclarecimento

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt

Seria estranho que assim fosse Pedro.
Segundo a legislação e regulamentos conexos, não seria possível.
Além disso a alteração da morada de instalação da estação para uma região
diferente dentro do mesmo país, não foi pensado na lei vigente. Mais uma
argolada? Talvez não.
Dado que se trata de uma categoria remanescente, cat C, a coisa agora terá
de ser improvisada pela tutela, nem que para isso, como dizia o Pedro no
post anterior, no seu caso para os Açores, faça uma excepção e passe por
cima de tudo o que.está escrito.

Relato um caso de um colega dos.Açores, de cat. A, e que para operações em
portátil nas outras ilhas, se viu num dilema, entre cumprir a legislação,
ou, seguir o esclarecimento errôneo dos serviços.
Quando este colega operou em Portugal Continental, usou o longuíssimo
indicativo "fictício" de CT7/CUXYZ/P.

Claro que neste caso foi uma operação pontual.

Realmente o melhor seria contactar a Anacom, pois mesmo eles vai-se "ver
gregos" para dar uma resposta.

De facto, ninguém se lembrou que as pessoas mudam de região, e que Portugal
não é só Lisboa.

Boa sorte.para o Paulo, e que tudo se resolva da melhor maneira.

73 de CS8ABA PF.

Enviado através do AquaMail para Android
http://www.aqua-mail.com

A 17 de Março de 2015 20:32:49 pedro almeida <pedrocalixto80  gmail.com>