ARLA/CLUSTER: FW: esclarecimento

paulo protasio paulo_protasio8 hotmail.com
Terça-Feira, 17 de Março de 2015 - 21:28:18 WET

não Pedro mudo mesmo a residência tudo para lá não é ferias e morar obrigado pela explicação

Date: Tue, 17 Mar 2015 21:25:42 +0000
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: FW: esclarecimento
From: pedrocalixto80  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

A algum tempo atras perguntei mas desta para os açores seria me atribuido um indicativo novo no caso seria CT0 e 3 letras disponiveis no teu caso seria CT3 e 2 letras disponiveis.

Tens sempre a ipotece de operar CT9/CT5KAO/p caso faças DX ou apenas CT5KAO/p isto se manteres a morada anterior o que parece não ser o caso.
Se estiver engano alguem que me corriga.
73
Pedro Almeida

     CT5JZX