Re: ARLA/CLUSTER: ANACOM: Publicados, no Diário da República, os novos estatutos

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Março de 2015 - 21:25:52 WET

Se fosse publicado em diario da republica a revisão do decreto de lei de
2009 é que eu ficava feliz... Faltam 10 meses e 10 dias para acabar a
suplica da classe 3...

Mas sobre a noticia em si, em primeiro parabéns a quem mantém o blog,
muito informativo. Em segundo, acho que isto fica tudo no papel. A
ANACOM não tem poder de fiscalização para poder aplicar de forma eficaz
os estatutos. Só o ocasional "desgraçado". Equiparo a situação ao IMT
que tem apenas dois inspectores de escolas de condução para o país todo.

73
CR7ALW
Rui O.