ARLA/CLUSTER: Ver "SOTA (Summits on the Air) Ref. CT/TM-012 Caravelas" no YouTube

Joaquim Baldaia > CT7AGT ct7agt gmail.com
Sábado, 7 de Março de 2015 - 17:04:27 WET

Boa tarde a todos,

Desde já meu obrigado ao colega João Costa por ter divulgado o video. Os 88
já foram entregues e aproveito para retribuir da parte da Rosa assim como à
Nina já lhe foi entregue o ossinho ;)
Igualmente aos restantes colegas quero agradecer as vossas palavras.
Esta semana não tive muita disponibilidade de forma que até ao dia de hoje
não saberia se amanhã poderia vir a realizar mais uma ref. SOTA. Mas uma
vez que há disponibilidade irei agora pesquisar para ver qual a que irei
escolher e de caminho irei aqui anunciar. Um obrigado a todos.

73, Joaquim
CT7AGT

No dia 5 de março de 2015 às 21:13, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>