ARLA/CLUSTER: Mapa dos repetidores de Amador em Portugal

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sábado, 7 de Março de 2015 - 11:43:23 WET

Só um pequeno PS:
O ficheiro com o mapa é o ficheiro RepetidoresMarco2015.kml que deve ser
aberto com o Google Earth.
A versão online do mapa para já fica adiada por problema de importação.
Peço desculpa pelo PS

73s
CR7ALW
Rui O.