Re: ARLA/CLUSTER: APRS inviável na zona da capital ...

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Março de 2015 - 16:59:44 WET

Boa tarde a todos,
relativamente as transmissoes que escuto nos 145.700 aqui pela margem sul
não são de APRS pelo menos o software que arranjei para o meu android nao
as descodifica mas que sao transmissoes identiticas são.
Vou tentar hoje se possivel efectuar uma gravação e tentar partilhar pois
ontem estava a escutar um repetidor nessa frequencia se nao me engano da
zona de coimbra e sempre que o repetidor mandava a ID ou alguem estava num
qso aqueles sinais abafavam por completo.

*Pedro Almeida     CT5JZX*

* NRA: PN063http://ct5jzx.nra.pt/
<http://ct5jzx.nra.pt/>http://www.qrz.com/db/CT5JZX
<http://www.qrz.com/db/CT5JZX>*

No dia 5 de março de 2015 às 00:20, pedro almeida <pedrocalixto80  gmail.com>