ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] APRS inviável na zona da capital ...

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Pedro boa noite
Aqui a Sines não chega essa portadora. Está limpo. Varias estações de APRS
no ar, algumas com 9+60.

*Cumprimentos:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

No dia 4 de março de 2015 às 22:37, Pedro Ribeiro <ct7abp  gmail.com>