Re: ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 2 de Março de 2015

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Não Rui.

"Esta listagem, indica actualização a 1/11/2013. Estarão os ficheiros
correctos? "
Somente as tabelas que tem atualização é que lhes é alterada a data,
neste caso as de UHF, todas as outras mantem a data da ultima
atualização.

 "Uma outra dúvida, repetidor do Caramulo?"
Existe que eu saiba o licenciamento e deste nunca foi dado
conhecimento de desistência.

"É só para confirmar! E já agora, posso publicar estas tuas listas no
site da ARBA? Colocando o teu nome obviamente!"
Obviamente que sim, alias somente existem restrições ao uso comercial
da informação, pois descobri que mais que uma empresa estavam a
utilizar-los para carregar os equipamentos que vendiam e ainda muito
pior que isso, existem "radioamadores" que estavam a cobrar a outros
pelo carregamento das minhas atualizações, e tinham o desplante de
dizer que eram eles que tinham feito. Esquecem-se que eu já cá ando à
muitos anos e coloco nos ficheiros algumas alterações subtis que são
chaves, para saber se ele é ou não de minha autoria

 João Costa (CT1FBF)