Re: ARLA/CLUSTER: Reduções da taxa anual de utilização do espectro para os titulares de CAN

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 3 de Março de 2015 - 14:31:12 WET

Não em Portugal.

Em vários países do Mundo, exemplo E.U.A., qualquer cidadão,
independentemente da sua idade e desde que seja aprovado em exame pode
ser radioamador. Tens diversos radioamadores nos EUA com 6 anos e não
me recordo, mesmo com menos.

Eu já falei inclusive com um  de 6 anos.

João Costa (CT1FBF)