Re: ARLA/CLUSTER: Reduções da taxa anual de utilização do espectro para os titulares de CAN

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 3 de Março de 2015 - 13:31:05 WET

 "Se repararam com menos de 16 anos não se paga nada!!!"

Pois, mas em Portugal a idade minima legal para se ser radioamador com
estação propria (mesmo que se tenha de passar em escuta os dois
primeiros anos em escuta) são precisamente os 16 anos, concorde-se ou
não.

João Costa (CT1FBF)