Re: ARLA/CLUSTER: Reduções da taxa anual de utilização do espectro para os titulares de CAN

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Março de 2015 - 16:10:30 WET

Rui, não é verdade.

"...nem para utilizar o espectro"

Podes utiliza-lo só em recepção na tua própria estação e em emissão e
recepção na "casa" dos outros...

João Costa (CT1FBF)