ARLA/CLUSTER: Diploma Repetidores 2015

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Domingo, 1 de Março de 2015 - 22:52:59 WET

Boas tardes colegas.

Coloquei como objetivo pessoal conseguir este ano o diploma de
participação neste contest, nem que fosse /p e com 1 contacto apenas, já
que no ano passado não tive possibilidade.
Acabei por conseguir mudar algumas coisas no meu dia e arranjar um set
em casa para obter alguns contactos. Esses alguns acabaram por ser quase
50, tendo sido umas 4h divertidas a rodar pelos repetidores da zona,
incluindo um com um colega que estava /p a partir do Algarve nos 2m
quando a propagação permitia.

À ARLA/REP, nunca é demais agradecer a iniciativa, ainda para mais para
quem não tem equipamento e antenas para fazer outro tipo de atividades.
A todos os colegas (e à colega, que consegui uma participação feminina)
que responderam, obrigado pelos vários QSOs, simpatia e votos de muitos
mais, principalmente quando perceberam que era o meu primeiro diploma
participado.

Aproveito para pedir a quem me ouviu que reporte,  por mensagem privada
para não encher o cluster, a qualidade do QSO.
Estreei um rádio novo no diploma e ainda não tive qualquer reporte do
mesmo. Ninguém se queixou mas... :)

73,
Paulo
CS7AGH