ARLA/CLUSTER: Workshop sobre BALUNs em Coimbra

TUXA luistuxa gmail.com
Domingo, 1 de Março de 2015 - 11:30:04 WET

Bom dia a todos

Por razões estritamente geográficas, não poderei estar com a Tertulia.
Seria bom, não sei se é possível, fazer uma apresentação desta acção via
cluster, para que todos os colegas pudessem compartilhar.

73, Luis

No dia 1 de março de 2015 às 07:14, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>