ARLA/CLUSTER: Fwd: invasão de propriedade

Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs5arla gmail.com
Terça-Feira, 30 de Junho de 2015 - 21:13:57 WEST

De: Joaquim jorge <ct1asm.jjjorge  gmail.com>
Data: 30 de junho de 2015 às 19:20
Assunto: invasão de propriedade
Para: ct1asm.jjjorge  gmail.com

Exmº.Sr.(ª)

Informo que hoje foi "pirateado" o meu mail com a duplicação de dados
que serviram para o pedido de 1,500libras.
O mail "PIRATA" enviado tinha um reencaminhamente diferente.
O mail "PIRATA" enviado tinha o meu nº. de telefone adulterado
conforme podem comprovar comparando o mail "PIRATA" com o que agora
envio com o meu nº.de tm correto.
A todos os visados agradeço o cancelamento do meu antigo mail,
aproveitando para informar que o caso está nas mãos da justiça assim
como agradeço que se tiverem alguns dados que me possam enviar par
juntar ao processo para averiguação judicial.
O MEU NOVO MAIL É
ct1asm.jjjorge  gmail.com

Como devem compreender não sou culpado do ocorrido, mas
antecipadamente agradeço a atenção dispensada.

. - . - . - . - . - .
Cordiais 73´s
O presidente da A.R.B.A
Assoc.Rad. da Beira Alta
tm.-93 620 00 16
CT1ASM-Jorge

Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM.
de mensagens, nomeadamente a Directiva 2002/58/CE, transposta para a
legislação Portuguesa através do Decreto-Lei n.º 7/2004 (capítulo IV -
art. 20º e seguintes) e eventuais alterações produzida pelo
Decreto-Lei n.º 62/2009.
Qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do
emissor que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido
da lista.
Para ser removido desta lista, basta que nos responda a esta mensagem
colocando a palavra "Remover" no Assunto.