ARLA/CLUSTER: Exercício Simulado de Emergência em Coimbra no Domingo

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt
Segunda-Feira, 15 de Junho de 2015 - 20:15:49 WEST

  Boa tarde,
com permissão dos envolvidos partilho, para quem interessar, a gravação
que fiz a partir do meu QTH. As condições de recepção foram compostas
por um TS2000 e um dipolo dual band 40m/80m de construção caseira
colocado a cerca de 6m do solo. No meio do ruido e sobreposição de
modulação deu para escutar a quase totalidade das comunicações.

https://www.dropbox.com/s/4ws544dbiqse9aj/TRGM%20Emergegy%20Exercise.WAV?dl=0

Parabéns pela iniciativa e a ver se numa próxima me junto a vós.

Sergio
CT2JLS

  Citando João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>:

> De: "TRGM-Tertulia Radio Gugl Marconi" <trgm.pt  gmail.com>
> Data: 15/06/2015 00:19
> Assunto: News no blogue da Tertúlia: Exercício Simulado de Emergência
> Para: "TRGM-Tertulia Radio Gugl Marconi" <trgm.pt  gmail.com>