Re: ARLA/CLUSTER: HRD Digital Master 780 - BPSK Contest Mode - exch NÃO ATUALIZA

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Junho de 2015 - 18:28:33 WEST

Boas colega Fabiano,

Basta colocar o serial entre parêntesis rectos [001] assim que faz ADD
ele incrementa para o próximo ou seja [002] quando se exporta o log para
cabrilo no final sai tudo sem
os parêntesis.

73 Paulo Santos, CT4DK