ARLA/CLUSTER: Portatil DMR Tytera TYT MD-380

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Junho de 2015 - 13:07:47 WEST

Bom dia colegas;
Caro Paulo CS7AGH;
Do que sei de comunicação em modos digitais, grande parte contada por
colegas experientes, há uma frase na sua mensagem que gostava de
sublinhar e apoiar " Mais repetidores não quer dizer mais utilizadores".
Pelo que sei a Yaesu tem-se esforçado muito para vender rádio e
repetidores com C4FM, vendendo os ultimo "ao preço da chuva" pelo que
muitos repetidores Fusion que por aí andam (caso do repetidor aqui local
a mim, o repetidor de Gondomar), embora seja fusion, funciona o dia todo
como analógico.

Deixo ja agora, uma referencia a este produto:
http://qrznow.com/ard-300-multi-digital-voice-decoder/

73;
Rui Oliveira
CR7ALW