ARLA/CLUSTER: Portatil DMR Tytera TYT MD-380

Luis Miguel Filipe dos Santos Parente luis.parente gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Junho de 2015 - 12:59:31 WEST

Boas,

A minha pergunta tem a ver com qual dos 3 sistemas e aberto. Qual deles e
possível alguém construir sem ter de se preocupar em comprar codecs como o
caso do d-star (o fusion não sei como se podes aceder sem um yaesu).
Com o DRM e possível?

73
Luís Parente