ARLA/CLUSTER: Echolink - Diploma W2RLA - Dia de Portugal

CT1AL ct1al sapo.pt
Segunda-Feira, 8 de Junho de 2015 - 12:42:01 WEST

B dia;
Sou CT1AL, editor da revista QSP em Portugal.

Tenho de memória que já vos enviámos exemplares da revista que depois
(não estou seguro) veio devolvida por alteração de endereço.

Podemos voltar a enviar, a título promocional, para eventual assinatura,
se nos atualizarem a vossa morada.

Também vou tentar contactar convosco nos horários indicados, nos 20
metros se no disserem a frequência (14.175 MHz???)

Ficamos, ainda, recetivos "às news" das vossas realizações que nos
queiram fazer chegar.
Felicidades e 73
Adelino Francisco

  Citando J.Rodrigues <ct1akj  gmail.com>: Via a Répública.

mais: http://rpecholink.webnode.pt/news/v-diploma-w2rla-2015-alusivo-ao-dia-de-portugal/

> --
>

> http://rpecholink.webnode.pt/

Ligações: