ARLA/CLUSTER: Bandas de HF absolutamente "mortas"

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Junho de 2015 - 18:13:45 WEST

Boa tarde a todos

E neste caso, já somos dois!!!

Façam rádio, que é tão bom!!!!

Melhores cumprimentos

António Cardoso

+351-917211373

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de sergiodomingos
Enviada: 1 de junho de 2015 15:43
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Bandas de HF absolutamente "mortas"

Boa tarde caros colegas.

Permitam que vos diga, em jeito de desabafo, que nas minhas actividades SOTA, tenho sempre o cuidado de utilizar frequencias acima dos 7100 na banda dos 40m, exatamente para permitir que todos possam participar. No entanto, entre as centenas de QSOs feitos no ultimo ano, a participação de radioamadores de classe 2 e 3 podem-se contar pelos dedos de uma mão.

Deduzo eu que este tipo de actividade não tenha interesse...

Digo eu...

Sergio

CT2JLS

Enviado de Samsung Mobile