ARLA/CLUSTER: Bandas de HF absolutamente "mortas"

Pedro Amaral jpsamaral gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Junho de 2015 - 16:06:02 WEST

Peço desculpa, mas o mail anterior, saiu sem estar completo e devidamente
revisto.

Continuando: O que é também é um facto, pelo menos para mim, é que no tempo
que tenho para estar no shack, raramente se encontra QSO's nacionais acima
dos 7100kHz, se calhar também por casualidade ou falta dela.

73 de Pedro Amaral - CS7AGN