Re: ARLA/CLUSTER: Antena parabólica para radiastronomia

Paulo CT2IXW ct2ixw gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015 - 21:46:39 WEST

Olá colega,
Tenho um prato de cerca de 2m penso eu, sei que é grande e coube justinha
numa Kangoo.

Se estiver interessado, está a ocupar espaço e já ando para me desfazer
dela à muito...

Não cobro nada por ela,

73, CT2IXW Paulo Leitao