ARLA/CLUSTER: MULTA EMITIDA PELA FCC A UM RADIOAMADOR AMERICANO (mais uma!)

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015 - 20:56:02 WEST

Eu nunca vi grandes monopolizações de banda no HF. Mas também o "null"
da minha antena esta exatamente do lado do meu país. Tenho a antena
virada para a europa.
Mas já vi nos 2m um amador qualquer que deixou o VOX no rádio ligado e
ligado a um repetidor. Ouviu-se todo o tipo de sons, miúdos, etc etc.
Mas ainda aconteceu pior. 2 amadores (que não se identificaram em
momento algum) um para o outro "alguém caça aí esse carneiro" e o outro
"não digas essas coisas". Grande qualidade de operação de todos os
intervenientes.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW